Resenha – CHI óleo reconstrutor

O Complexo Reconstrutor CHI Silk Infusion é enriquecido com trigo e proteína da soja, é indicado para todos os tipos de cabelos e protege contra o calor excessivo, promete reconstruir os cabelos de dentro para fora, dar brilho e combater as pontas duplas. Vamos entender um pouco sobre seus ingredientes ativos principais, a proteína de soja e trigo. A proteína de soja é responsavel pela hidratação e luminosidade, já a proteína de trigo dá flexibilidade, brilho e maciez.

Conheci esse produto pois recebi uma amostra grátis… não sou muito desse mundo de marcas e talz, mas como eu fiz luzes no cabelo, o cuidado tem que ser maior…aí to correndo atrás e conhecendo melhor e me deparei com uma infinidade de produtos, e depois que conheci o cronograma capilar… aí pirei!

Essa marca aí é importada dos Estados Unidos, fui pesquisar e não é qualquer lugar que tem pra vender, e o preço dos seus produtos são salgados… como o dólar tá complicado, pode ser por isso. Ela foi criada em 1986 e já esta se popularizando como o Aussie aqui no Brasil.

curtirLogo de cara achei um silicone normal, mas quando usei já notei a diferença, usei nos cabelos úmidos antes de secar e também  depois da chapinha e ja usei das duas formas juntas (meu cabelo é oleoso, passava mais nas pontas), eu prefiro só depois da chapinha, ele tira o volume, dá brilho e deixa macio com brilho. Então eu notei mais diferença usando depois de secar do que antes, então hoje eu passo um leave in da loreal antes e esse óleo depois.

Ele deixa o cabelo com toque de seda mesmo! e percebi que não deixou o cabelo oleoso nem pesado .. Acredito que foi um dos produtos que ajudou a reconstruir meu cabelo depois de fazer  3 luzes em 3 semanas. Até então eu tinha testado um da Acquaflora, cardiveu e o último que tinha comprado foi da marca Moroccanoil, que foi me indicado no salão Jacques janine, então logo pensei nooooosa deve ser muito bom, ainda mais pela “bica” que paguei… não achei tudo isso e me arrependi…e além disso fui descobrir depois que pela sua cor amarelada, contribui para amarelar os cabelos tingidos de loiro puxado para o platinado… to percebendo que nem sempre o caro é o melhor, mas no caso desse óleo vale a pena.

Esse post não é patrocinado não ganhei para testar e sim ganhei como amostra em uma compra que fiz em um site, se um dia eu ganhar algum produto para testar eu falo, mas a opinião será sincera..rs

Classifiquei como 4 pois para ser 5 pelo conjunto todo falta ser um pouco barato!

Deixe sua opinião aqui para ajudar outras pessoas que estão procurando opinião para comprar esse produto.

rank4 (300x51)

 

Be Sociable, Share!