Dieta Dukan – Dia#01 – O início

Confesso que exagerei muito nesta última  semana, me despedindo… Mas, o peso não alterou muito. Ontem não comentei, mas tirei minhas medidas para guardar, porque além do peso é bom anotar as medidas para fazer o comparativo daqui a algum tempo.

No dia de hoje minha alimentação foi:

Café da manha:  uma xícara de café com leite, uma panqueca que fiz ontem  com requeijão light e uma fatia de peito de peru.

Cheguei no trabalho e já enchi minha garrafinha de um litro, minha meta é beber 1 litro antes do almoço e outra durante a tarde

Lanche da manhã: Não sei se é porque eu comi muito esses últimos dias ou por causa do farelo não senti fome, mas acabei esquecendo de comer um lanche e quando vi já era hora do almoço.

CAM01320

 

 

 

 

 

 

 

 

Almoço: Comi  queijo, salmão e ovo codorna. Era o que tinha no restaurante:

CAM01322

 

 

 

 

 

 

 

 

Lanche da tarde: Comprei peito de peru em uma padaria pra deixar no trabalho, assim comi algumas fatias e um iogurte desnatado com adoçante .

Consegui tomar mais um litro de água a tarde.

Jantar: Fui no shopping a noite porém não tinha opção para comer, nem em restaurante por kilo… acabei chegando em casa e fiquei no café com leite e peito de peru. Eu não costumo jantar a noite, apenas tomar um lanche ou café com leite, então vai ser difícil comer carne a noite. Vou ter que adaptar de noite.

Como ingeri bastante água, fui muitas vezes ao banheiro, no total 6 vezes, mas o engraçado é que quanto mais água você toma, mais sede você tem… o difícil é começar a beber, depois é mais fácil.

Valeu pelo primeiro dia, lendo assim, parece que eu não comi quase nada, mas realmente não senti fome, vamos ver amanhã.

Boa noite!

Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *