Dieta Dukan Dia#15 Fim da experiência?

Hoje completou 15 dias da dieta, conforme prometi , consegui postar todos os dias como foi essa experiência.

Olhando para trás, revendo meus posts, eu vi que repeti bastante alimentos. Quem vê de fora pode pensar que foi enjoativo e sem graça, mas sinceramente eu nem percebi isso… Não senti fome, não tive fraqueza, não deixei de ter vida social , percebi que tudo está no psicológico. Que a fome realmente é diferente do que a vontade.

Antes de torcer o nariz e achar que é totalmente  restritiva e bla bla bla (na hora aparece um monte de gente dando palpite..dando uma de nutricionista falando que ta errado, que não é saudável…) o mais engraçado, é que  a maioria dessas pessoas estão acima do peso..se sabem o que é bom, por que não emagrecem??????  me deixa em paz…rs …bom para eu que já tomei anfepramona, topiramato, esse é o processo menos drástico que estou fazendo. Tomar remédio que detona o cérebro pode, mas diminuir o carboidrato,,, ah, isso é um crimeeeee! rs

Eu tive uma força de vontade muito grande, quando eu estava almoçando ou jantando com alguém e esta pessoa estava comendo algo que não podia, eu não sei como mas eu me concentrava de um jeito, que eu eu enxergava a pessoa mas não enxergava o que ela estava comendo.

Eu sabia que esta experiência era importante não só pra mim, mas pelas pessoas que estão me acompanhando e que de certa forma eu poderia incentivar e tirar dúvidas de quem está com vontade de fazer esta dieta.

A dieta funcionou comigo, apesar de ter sido 15 dias e nesses dias passei aquele período infernal que toda mulher passa que te deixa inchada. Li que neste período, o peso pode alterar em até 2 quilos para a mulher.

Assim, vou continuar!

Sempre estarei por aqui para contar uma experiência, o resumo da semana, os ganhos e perdas, porque sei que não será mil maravilhas,, terei momentos de estabilização, e até engordar.. não sei como meu organismo vai reagir daqui pra frente,,, também vou  postar receitas e novidades sobre essa dieta.

Acho que vocês já estão enjoados de ler que todo dia de noite tomo café com leite ou presenciar meu vicio por sashimi, assim semanalmente passarei por aqui para mostrar que estarei firme e forte e se a dieta não der mais certo o que vou fazer!

Vamos ver até onde eu aguento e como minha saúde responde… gente eu não vou fazer para sempre essa dieta né!

Se você tem alguma dúvida e tiver com vergonha de postar por  aqui, me manda um email: karina@guiadadieta.com.br

Obrigada pela companhia e até o próximo post..

I’ll be back!

Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *