Dicas de suplementação para entrar em forma em 2018 sem comprometer a saúde

Com a chegada de 2018, a vontade de cumprir as metas para entrar em forma fica ainda maior e o verão já está aí para dar mais um empurrãozinho, para permitir que você desfile com seu corpo do jeito que preferir.

E está enganado quem acredita que é tarde para começar as dietas e aproveitar esse tempo quente nas praias e piscinas. Uma boa alimentação precisa estar na rotina de todos e, aliada à prática de exercícios físicos, os resultados chegam ainda mais rápidos.

Para quem é fã de academia e busca por resultados quase imediatos, alguns produtos auxiliam no desempenho do corpo durante a prática dos exercícios e apresentam ótimos resultados sem comprometer a saúde, são os suplementos feitos de componentes naturais. A Hard Suplementos, e-commerce especializado na venda desses produtos, indica cinco deles para ajudar a atingir o seu objetivo.

Suplementos à base de cafeína estimulam o organismo a gastar mais energia, já que o componente é um termogênico natural. Isso é bastante benéfico para quem precisa aumentar o metabolismo, queimar gordura e perder peso de forma mais rápida. Quando o componente é o óleo de coco, é usado para reduzir colesterol e diminuir a gordura do corpo, principalmente na região abdominal. Tomado com cautela, também é indicado para a perda de peso, pois sua taxa metabólica é mais alta.

Outro óleo de suma importância é o de cártamo. Além de controlar o colesterol, ele queima as gorduras mais rápido por acelerar o metabolismo. É bastante indicado para pessoas que praticam exercícios físicos regularmente por aumentar a massa magra e auxiliar no crescimento muscular. As fibras também são super importantes na dieta para proporcionar saciedade e regular o organismo e principalmente, o intestino. Associe seu suplemento rico em fibras com bastante líquido no dia a dia.

Suplementos à base de ômega 3 são perfeitos para melhorar a performance nas atividades físicas, pois aumentam a potência aeróbica e força muscular. É indicado para reduzir a pressão arterial e precisa ser tomado na dosagem correta, assim como todos os outros tipos de suplementos.

Por isso, consulte um nutricionista para formar seu plano alimentar e inserir o suplemento mais adequado ao seu organismo e que ajudará a atingir o resultado da melhor forma.

Be Sociable, Share!