Exercícios para reduzir o culote e coxas

A ginástica pode ser feito em casa, o ideal é que o treino seja praticado em séries e três vezes por semana. Para também perder quilos extras, basta aliar o programa a caminhadas de 30 minutos, também três vezes por semana.

Exercício para reduzir o culoteexercicios para o culote

– Deite-se de lado, apóie a cabeça na mão, apoie a outra no chão, à frente do corpo. Deixe uma perna sobre a outra, ambas relaxadas e pouco flexionadas.
– Suba devagar a perna de cima e volte, não pode encostar um pé no outro.
– Faça 3 séries de 12 movimentos a 3 séries de 25 movimentos cada perna.

Exercício para os culotes

exercicio para perder o culote

– Manter posição inicial do exercício anterior e deixe as pernas um pouco afastadas.
– Traga a de cima em direção à região peitoral e volte à posição inicial.
– Faça 6 séries de 12 movimentos a 6 séries de 25 movimentos com cada perna, intercalando uma e outra a cada série.

Exercício para modelar as coxas

Exercicios para definir as coxas

– Deitada de costas em um colchonete, eleve as pernas, mantendo os joelhos estendidos.
– Afaste-as e aproximeas lentamente, até os pés encostarem.
– Faça 3 séries de 12 movimentos a 3 séries de 25 movimentos.

Exercício para as coxas

exercicios para as coxas

– Deite-se de lado, apóie o cotovelo e o antebraço esquerdos no chão. Flexione a perna direita, mantendo o pé apoiado no chão, e estenda a esquerda.
– Eleve e retorne lentamente a perna esticada, sem encostar o pé no solo.
– Faça 3 séries de 12 movimentos a 3 séries de 25 movimentos, intercalando as pernas.

Fonte: Viva Mais

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